29/01/2018 18h39

Othelino Neto recebe a visita da vereadora Fátima Araújo

Ribamar Santana/ Agência Assembleia

Othelino Neto recebe a visita da vereadora Fátima Araújo

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), recebeu a visita de cortesia da vereadora de São Luís, Maria de Fátima Lima de Araújo (PCdoB), na tarde desta segunda-feira (29), no gabinete da Presidência. Ela estava acompanhada de sua chefe de gabinete, Janne Lopes.

A vereadora declarou que veio parabenizar o deputado Othelino pelo brilhante trabalho que vem realizando no Maranhão e, também, agradecer pela ação parlamentar que viabilizou o serviço de recuperação asfáltica para os bairros João de Deus e Vila Conceição. “Em nome dessas comunidades, agradecemos ao deputado Othelino e reafirmamos nossa parceria. Nossas comunidades precisam de muito mais”, acrescentou.

O deputado disse que ficou muito feliz com a visita da vereadora, que também é sua colega de partido e tem uma atuação muito forte em várias comunidades de São Luís, principalmente na região do João de Deus. “Temos uma parceria com a vereadora e ficamos satisfeitos em poder atender, na medida do possível, as demandas das comunidades que ela muito bem representa.  Essa parceria vai ajudar várias comunidades de São Luís”, assinalou.