05/02/2018 20h44

Evento em Pedreiras realizado por Vinícius Louro e Josimar de Maranhãozinho é um sucesso

Assecom/ Dep. Vinicius Louro

Milhares de pessoas participaram, neste último domingo (4), de um evento, em Pedreiras, denomidado de Mega Arrastão. O evento foi realizado pelos deputados estaduais Vinícius Louro (PR) e Josimar de Maranhaozinho (PR), além de contar com o apoio do empresário Raimundo Louro e da Prefeitura Municipal de Pedreiras. Os parlamentares prestigiaram a festa e estiveram presentes em todo o percurso realizado pelo trio Zeus, que seguiu pelas principais ruas da cidade.

O local da concentração da folia foi o Hotel Ceará, onde o cantor Romim Mata deu início à sua apresentação, levando uma multidão de brincantes pelas ruas de Pedreiras. O deputado Vinícius Louro, ao lado do deputado Josimar de Maranhãozinho, falou sobre a alegria deste momento. “Ficamos felizes pelo número de pessoas que vieram se divertir, tudo na paz e com segurança. Evento este, que gera renda para o nosso município, com a venda de comida e de bebida. O autônomo pode faturar ainda mais com essa festa. Além de atrair  pessoas de outros municípios”, ressaltou.

O deputado Vinícius Louro agradeceu a parceria do deputado Josimar de Maranhãozinho. “É um prazer muito grande de ter o presidente do meu partido (PR), na minha região do Médio Mearim. Como vice-presidente do PR sei que Josimar é um grande amigo e parceiro. Hoje é só mais uma demonstração de uma parceria que vem fazendo sucesso”, disse.

O deputado Josimar de Maranhãozinho contou a satisfação de fazer parte desta festa. “Foi um convite que recebi do meu amigo deputado Vinícius Louro, e sempre me sinto muito bem na região do Médio Mearim. Está sendo um evento muito bonito, com as pessoas se divertindo com segurança. No próximo ano, já quero dizer que a estrutura será ainda maior, com dois trios e quatro bandas”, destacou.

O encerramento do evento aconteceu em frente à igreja de São de Benedito, com a banda Farra da Gordinha, da cantora Walkiria Estarley.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA