07/02/2018 12h43

Edivaldo Holanda saúda retorno do deputado Jota Pinto à Assembleia Legislativa

Nice Moraes/ Agência Assembleia

O deputado Edvaldo Holanda (PTC) usou a tribuna, na sessão desta quarta-feira (7),  para saudar o ex-secretário de Articulação Política do Executivo Municipal, Jota Pinto, pelo retorno à Assembleia Legislativa.

Edivaldo Holanda afirmou que Jota Pinto é um dos deputados mais brilhantes e combativos que já passaram pela Casa de Manuel Beckman. Destacou também que, como vereador, ele fez um trabalho extraordinário nos bairros da capital.

“Ele sempre foi muito popular e amigo, sempre preocupado em resolver as questões tanto dos bairros da periferia, como do Centro de São Luís. Jota Pinto fez história neste plenário e também na Câmara de São Luís.  Esta Casa fica engrandecida com a chegada de V. Ex.ª. Seja bem-vindo”, finalizou Edivaldo Holanda.

Jota Pinto assumiu o mandato de deputado estadual nesta quarta, e, da tribuna, anunciou que voltará para a Secretaria Municipal de Articulação Política amanhã (08).  Com isso, assumirá a vaga o suplente Sérgio Vieira.