14/02/2018 11h48

Antônio Pereira acompanha entrega de viatura policial para Satubinha

Assecom/ Dep. Antônio Pereira

O deputado Antônio Pereira (DEM) acompanhou, no sábado (10), a entrega de uma moderna e equipada viatura policial, feita pelo Governo do Estado, para atender um importante pedido da população do município de Satubinha, localizado na região do Médio Mearim.

A viatura foi entregue no 7º Batalhão de Polícia Militar da cidade de Pindaré-Mirim, onde o comandante, tenente-coronel Borba Lima, recepcionou a todos. Antônio Pereira agradeceu ao governador Flávio Dino (PC do B) pelo atendimento da solicitação.

Na ocasião, o parlamentar prometeu continuar trabalhando para beneficiar o povo de Satubinha nos setores de saúde, educação, infraestrutura e, especialmente, com ações de combate à criminalidade.

O veículo entregue é uma Ford Ranger, 4x4, equipada com modernos aparelhos, para reforçar a segurança da cidade e região, onde a população reclama do avanço da criminalidade, impulsionada pelo tráfico e consumo de drogas.

LUTA PELO POVO

Recentemente, o deputado também participou da entrega de kits musicais, da praça de eventos e de quatro Escolas Dignas feitas pelo governo do Estado. As reivindicações atenderão  400 alunos dos povoados Sapucaia, Santa Maria, Boa Esperança e Piquizeiro, que estudavam em casas de taipa e palha.

Presenças

Ainda participaram da solenidade o empresário, Adailson Machado; o comandante da PM, sargento Lima; o vice-prefeito, Vanja, e sua esposa, Irene; o presidente da Câmara Municipal, Wilson Fernandes; os vereadores Antônio da Eva, Nonato, Risca Faca, e a vereadora Karilene; secretários municipais e assessores da prefeitura de Satubinha.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA