26/02/2018 20h04

Raimundo Cutrim sugere análise aprofundada do projeto da Polícia Civil

Agência Assembleia

icone-whatsapp

 

O deputado Raimundo Cutrim (PCdoB) sugeriu, na sessão desta segunda-feira (26), que o projeto de lei 365, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a organização da Polícia Civil do Maranhão, seja reanalisado pela Secretaria de Estado de Segurança Pública.

Ele entende que a proposta contém equívocos que precisariam ser melhor analisados. “Esse projeto é de tamanha responsabilidade que precisa ser analisado, pois há equívocos, a exemplo da Delegacia Regional de Rosário, que desde que foi instalada, ainda na minha gestão, não abriga a Delegacia da Mulher, que foi instalada em Bacabeira. Nós temos que consertar isso”, criticou.

O deputado também disse que, pelo projeto apresentado, não constam as 18 delegacias de Homicídio criadas no atual governo. “As delegacias criadas neste governo, de Homicídio e de Entorpecentes, não constam do projeto. Logo, temos que rever este fato”, sugeriu.

Após apontar ddivergências referentes às delegacias, diárias dos policiais e às remoções, Raimundo Cutrim sugeriu que o projeto de lei seja devolvido para que haja reformulações.

 

 



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA