08/03/2018 19h59

Carlinhos Florêncio participa de solenidade em Bacabal

Assecom / Dep. Carlinhos Florêncio

Carlinhos Florêncio participa de solenidade em Bacabal

O deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS) participou, na manhã desta quinta-feira, ao lado do governador Flavio Dino (PCdoB), e de Florêncio Neto (PHS), Zé Vieira (PP) e lideranças de Bacabal, da entrega da reforma do aeroporto regional do município e assinou ordem de serviço para reforma e ampliação do prédio do CAIC da cidade.

Prefeitos da região e lideranças estaduais estavam presentes na solenidade, como os prefeitos de Lago Verde, Francisco Clidenor (PSB), Brejo de Areia, Chico Eduardo (PSDB) e de São Luís Gonzaga do Maranhão, Dr. Junior (PDT). Também participaram o ex-deputado federal Gastão Vieira (PROS) e o secretário de Estado da Industria e Comércio, Simplício Araújo, além de vereadores e secretários municipais.

O aeroporto recebeu reparos na estrutura de apoio, sinalização horizontal da pista, áreas verdes e manutenção de cerca patrimonial, atendendo às normas de segurança para a reabertura das operações áreas, de acordo com as exigências da ANAC. O aeródromo está homologado pelo prazo de dez anos.

Durante a solenidade, foi assinada ainda a ordem de serviço para reforma e ampliação da escola CAIC, que passará a ser centro de ensino de tempo integral. O município foi atendido ainda com duas ambulâncias.

A comitiva visitou as obras do programa “Mais Asfalto”, na avenida João Alberto, que será totalmente recapeada. O governador anunciou mais investimentos para o município, como a liberação de uma emenda parlamentar do deputado Carlinhos Florêncio, destinada ao município de Bacabal, para a pavimentação de ruas na cidade.

“É com alegria que recebemos em Bacabal o governador Flávio Dino, que trouxe importantes obras para nossa cidade, a exemplo do aeroporto, que será, a partir de agora, a base para o investimento de novas empresas no município. Ressalto a satisfação pelo início da reforma e ampliação da escola CAIC, que será de grande valia para os munícipes. Além disso, estamos felizes pelo fato de que o Hospital Regional Dra Laura Vasconcelos contará também com mais uma especialidade, a Neurologia, de suma importância para a região do Médio Mearim”, destacou Carlinhos Florêncio.