10/03/2018 20h23

Bira solicita permanência definitiva do "Praia Inclusiva"

Assecom / Dep. Bira do Pindaré

icone-whatsapp

Por meio de Indicação ao Governo do Estado do Maranhão, o deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) solicitou a promoção de estrutura para permanência definitiva do projeto “Praia Inclusiva”. O objetivo do parlamentar é garantir à pessoa com deficiência o direito básico ao lazer, à cultura e ao esporte, de maneira permanente.

Defensor da iniciativa, o socialista frisou que o público do projeto conta com um espaço de encontro para atividades de lazer, cultura e esporte, com acessibilidade. Isso possibilita que os cidadãos desfrutem do litoral maranhense de forma plena.

Para ele, é relevante, do ponto de vista do interesse público, que o projeto “Praia Inclusiva” não seja esporádico, mas permanente, “de maneira que todos os que tenham qualquer dificuldade de locomoção possam exercer todos os direitos inerentes à sua condição de cidadão, sem qualquer restrição ou amarra”.

O documento já foi encaminhado ao governador Flávio Dino (PCdoB), e também ao prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PDT).

 



+ Notícias
banner-ouvidoria
banner-whatsapp

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO MARANHÃO

Palácio Manuel Beckman - Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750

TELEFONES ÚTEIS

(98) 3269-3000 | 3269-3001

AGÊNCIA ALEMA