12/03/2018 17h41

Proposta pelo deputado Professor Marco Aurélio, sessão solene homenageará personalidades de Imperatriz

Assecom / Dep. Professor Marco Aurélio

icone-whatsapp
Proposta pelo deputado Professor Marco Aurélio, sessão solene homenageará personalidades de Imperatriz

Proposta pelo deputado estadual Professor Marco Aurélio (PCdoB), uma sessão solene a ser realizada nesta quarta-feira (14), na Assembleia Legislativa do Maranhão, homenageará várias personalidades do município de Imperatriz. Quatro delas receberão títulos de cidadão maranhense e duas, a medalha “Manoel Beckman”.

Normalmente, as sessões solenes da AL costumam homenagear apenas uma personalidade, mas o autor da proposta decidiu inovar, reunindo várias pessoas que contribuem para o desenvolvimento da região tocantina.

“São pessoas que fazem parte do dia a dia de Imperatriz e contribuem com seu trabalho nas áreas da educação, segurança, pecuária e política. Por isso, nada mais justo que retribuir”, disse o deputado.

O título de cidadão maranhense será concedido à professora Maria Dalvanir de Oliveira Mota, nascida em Jaguaretama (CE); à professora Maria Dalva de Medeiros, de Patos (PB); ao professor Carlos Hermes Ferreira da Cruz, do município de Oeiras (PI); e à Armelindo Ferrari Júnior, de Fernandópolis (SP), presidente do Sindicato Rural de Imperatriz.

Já a medalha “Manuel Beckman” será entregue ao coronel da Polícia Militar Edeilson Carvalho, titular do Comando de Policiamento Especializado, de São Luís, e a George Silva Cavalcante, tenente-coronel da Polícia Militar e, atualmente, diretor-geral do Colégio Militar Tiradentes 2, em Imperatriz.

A medalha Manoel Beckman é a maior honraria entregue pela Assembleia Legislativa do Maranhão e o título de cidadão maranhense é concedido a personalidades nascidas em outros estados, mas que contribuem, de alguma forma, para o desenvolvimento do Estado. 

 

 



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA