12/03/2018 18h50

Sérgio Vieira agradece ao Governo do Estado por ações em benefício da população de Açailândia

Ribamar Santana / Agência Assembleia

Na sessão desta segunda-feira (12), o deputado Sérgio Vieira (PEN) agradeceu ao Governo do Estado pelos mais recentes benefícios à população do município de Açailândia, entre eles, a doação de viaturas para a Polícia Militar e a pavimentação asfáltica de ruas.

Para o deputado, a doação de viaturas para o Batalhão da Polícia Militar de Açailândia, que cobre mais seis municípios da região, é de fundamental importância, pois atende aos anseios da população de toda a região. “Sinto-me satisfeito em  levar essa notícia para a população de Açailândia. Foi um pedido nosso que o governador Flávio Dino (PCdoB) atendeu prontamente”, ressaltou.

Segundo o parlamentar, os outros bairros da cidade também receberão os serviços da “operação tapa-buracos” do Governo do Estado. “Eu acompanhei e fiscalizei os serviços, neste fim de semana, na Vila Ildemar. Assim que terminar nesse bairro, continuaremos nos outros, até atendermos a totalidade dos que necessitam dessa operação”, garantiu.

“Vamos continuar a cobrar e pedir ao Governo do Estado que atenda às nossas reinvindicações e que consiga levar soluções para o povo, principalmente na área da segurança pública. Quero parabenizar, mais uma vez, o governador Flávio Dino, que teve a sensibilidade de nos atender”, finalizou Sérgio Vieira.