13/03/2018 11h07

Deputado Carlinhos Florêncio vistoria obras na zona rural de Bacabal

Assecom/ Dep. Carlinhos Florêncio

Deputado Carlinhos Florêncio vistoria obras na zona rural de Bacabal

Na última sexta-feira (9), o deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS), juntamente com Florêncio Neto (PHS), o vereador Erivelton Martins (PRB) e secretários municipais, vistoriou a obra de recuperação da estrada vicinal que dá acesso ao povoado Alto Fogoso e região, em Bacabal.

Na igreja da comunidade, o deputado Carlinhos Florêncio se reuniu com os moradores, onde enfatizou os esforços da parceria com governo municipal em trabalhar pela zona rural, mesmo com as dificuldades existentes.

O parlamentar explicou que a estrada é o principal acesso dos moradores para a sede de Bacabal ou outras cidades da região, que serve também para o escoamento da produção agrícola.  Segundo o deputado, serão quase 20 km de estrada recuperada pela prefeitura de Bacabal, por meio da Secretaria de Obras e Urbanismos, o que gera melhorias na trafegabilidade dos moradores.

O deputado Carlinhos Florêncio falou da satisfação em trabalhar com o governo municipal para que obras possam chegar na zona rural de Bacabal. “Esta estrada é de grande importância para os moradores da região de Alto Fogoso, Queimadas, Prego, Cajapió entre outros povoados que precisam de uma estrada de qualidade para trafegar diariamente, mas também escoar a produção agrícola, o nosso apoio a gestão municipal de Bacabal continuar, e é muito bom que esta parceria está rendendo o progresso na zona rural do município”, finalizou Carlinhos Florêncio.