13/03/2018 13h11

Graça Paz anuncia agenda em municípios maranhenses

Andressa Valadares / Agência Assembleia

Graça Paz anuncia agenda em municípios maranhenses

A deputada Graça Paz (PSL) subiu à tribuna, na sessão plenária desta terça-feira (13), para anunciar uma vasta agenda que deverá cumprir, no próximo fim de semana, em vários municípios maranhenses. Ela disse ainda que em um dos municípios receberá o título de cidadã e, em outros, acompanhará o senador Roberto Rocha (PSDB) na entrega de benfeitorias adquiridas por meio de emenda parlamentar.

Graça Paz falou que estará em municípios que sempre confiaram em seu trabalho e a quem deve os seus quatro mandatos como deputada estadual. A parlamentar também frisou que deverá acompanhar o senador Roberto Rocha que, por meio das suas emendas parlamentares e também de recursos conseguidos junto ao Governo Federal, irá entregar benefícios almejados pela população.

“São máquinas agrícolas, tratores, kits de irrigação para os pequenos agricultores, kits de pescaria, estradas vicinais e tantas coisas que o senador Roberto Rocha está levando para a população do Maranhão. Eu não acompanho o senador em todos os municípios, eu acompanho naqueles que eu mais represento”, completou.

A deputada Graça Paz agradeceu ainda ao senador Roberto Rocha por se preocupar com a situação dos municípios maranhenses e ressaltou a importância das emendas parlamentares para atender aos pleitos dos cidadãos.

“Graças às emendas do senador Roberto Rocha, nós estamos conseguindo levar para muitos municípios aquilo que o povo precisa e merece. Eu não posso deixar de agradecer ao senador Roberto Rocha por esses compromissos realizados, por essa responsabilidade que ele tem como senador do Maranhão”, concluiu.