14/03/2018 12h30

Deputada Graça Paz defende aprovação do Dia Da Mulher Empreendedora

Nice Moraes/Agência Assembleia

icone-whatsapp

Na sessão desta quarta-feira (14), a deputada Graça Paz (PSL), da tribuna, saudou todas as mulheres que compareceram à Casa para acompanhar a votação do Projeto de Lei nº 036/2018, de sua autoria, que institui o dia 3 de novembro como o Dia da Mulher Empreendedora Maranhense, e lamentou a falta de quórum para apreciação da matéria.  

“Eu não precisaria hoje estar passando por esta situação de ter convidado essas mulheres empreendedoras para vir assistir esta sessão e passar pela decepção de não ser votada uma matéria tão importante para o empoderamento feminino”, acentuou Graça Paz, saudando todas as mulheres que estavam na galeria, em nome da presidente da Associação das Mulheres Empreendedoras do Maranhão, Guga, em nome da sua nora Keity, que  também faz parte da Associação, assim como a sua cunhada Yran. “Infelizmente, não teve o quórum necessário. Foi muito bom que essas mulheres viessem assistir para ver como funciona aqui o nosso trabalho”, enfatizou Graça Paz.

 Ao finalizar, Graça Paz enfatizou que acredita que a Casa não vai se opor a votar o seu projeto. “Eu sempre digo que o dia 8 de Março não é somente para receber flores. É para meditarmos mais sobre os deveres e os direitos das mulheres. Mas eu quero tirar uma flor para cada mulher empreendedora que veio nos dar a satisfação e a honra de acompanhar aqui o nosso trabalho”, concluiu.


+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA