20/03/2018 13h13

Sérgio Vieira destaca recuperação de trecho da BR-222

Nice Moraes/Agência Asssembleia

icone-whatsapp
Sérgio Vieira destaca recuperação de trecho da BR-222

O deputado Sérgio Vieira (PEN), na sessão desta terça-feira (20), parabenizou o superintende regional do DNIT, Gerard Fernandes, por ter providenciado a recuperação  do trecho da BR-222, na altura do povoado Lagoa do Joaquim, na cidade de Açailândia.

A recuperação da cratera que se formou naquele trecho da rodovia, deu-se em atendimento a um pedido feito pelo deputado na quarta-feira passada, que esteve na sede do DNIT, em São Luís, expondo os riscos aos condutores de veículos e à população.

“Parabenizo  o doutor Gerard Fernandes que não mediu esforços de atender o nosso pedido, mas também por sua sensibilidade de entender que o problema era grave e, como engenheiro,  viu a necessidade de urgência da realização de serviços naquele trecho da rodovia. Me sinto satisfeito e realizado por nós termos dado uma resposta positiva. Acho que assim que temos que desenvolver o nosso trabalho e procurarmos as soluções como parlamentares, como representante do povo, como nós estamos aqui desenvolvendo leis para beneficiar as pessoas do Estado do Maranhão”, afirmou Sérgio Vieira.



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA