22/03/2018 12h31

Sérgio Vieira afirma que tem levado benefícios para Açailândia e região

Nice Moraes/Agência Assembleia

icone-whatsapp

O deputado Sérgio Vieira (PEN), na sessão desta quinta-feira (22), usou a tribuna para informar que, desde que assumiu o mandato, tem procurado os órgãos governamentais, a exemplo da Secretaria de Agricultura do Estado e da Casa Civil, no sentido de levar benefícios para Açailândia.

Ao destacar que todas as secretarias do governo precisam de orçamentos para gerar benefícios, Sérgio Vieira demonstrou a sua insatisfação em relação ao presidente do Sindicato Rural de Açailândia, Paulo Lira que, segundo ele, teria colocado, ontem, em redes sociais, palavras de baixo calão, por entender que o parlamentar não teria cumprido promessas feitas à cidade.

“Eu acho que o nobre presidente tomou essa atitude por falta de conhecimento. Quando eu retornei este ano para a Assembleia fui novamente à Secretaria de Articulação Política cobrar os meus requerimentos, porque estavam compensados no valor que representa a minha cota de emenda parlamentar. Foram  enviadas as viaturas,  falta agora a ambulância e o trator que também já pedi”, afirmou Sérgio Vieira, afirmando que Açailândia vai ser contemplado com o recebimento do trator através do Programa Agropolo, da Secretaria de Estado da Agricultura.

Indicações

Sérgio Vieira lembrou que, no mês de abril de 2017, fez indicações pedindo ao governador Flávio Dino providências para aquisição de um trator, ambulância e viaturas policiais para o município de Açailândia e região.

“Estou cobrando porque tudo isso foi compensado do valor que me foi dado através de emendas parlamentares. Então, meus amigos, não fui eu quem deixou de informar ao presidente do Sindicato Rural de Açailândia, eu acho que o nobre presidente tomou essa atitude por falta de conhecimento, porque precisa de orçamento”, acentuou Sérgio Viera.

Ao parabenizar o presidente do Sindicato Rural de Açailândia por ter sido inserido no Programa Agropolo, Sérgio Vieira afirmou que o orçamento que foi enviado é fruto de emenda do parlamentar. “Não venham agora desmerecer o trabalho que estou fazendo nestes dias pela cidade de Açailândia. Vamos nos unir para o melhor da cidade; os benefícios estão acima de nossos interesses individuais. Somente assim nós vamos dar uma resposta positiva para a população daquela cidade e para a população do Maranhão”, disse ele.

 


+ Notícias
banner-ouvidoria
banner-whatsapp

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO MARANHÃO

Palácio Manuel Beckman - Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750

TELEFONES ÚTEIS

(98) 3269-3000 | 3269-3001

AGÊNCIA ALEMA