19/04/2018 17h28

“Precisamos diminuir a desigualdade social”; diz Levi Pontes, em Chapadinha

Assecom / Dep. Levi Pontes

“Precisamos diminuir a desigualdade social”; diz Levi Pontes, em Chapadinha

A convite do prefeito de Chapadinha, Magno Bacelar (PV), o deputado estadual Levi Pontes (PCdoB) esteve no povoado Para Sempre, zona rural do município, para a reinauguração de 140 km de estradas vicinais. O evento reuniu centenas de populares e autoridades do meio político, além de secretários municipais.

O deputado destacou a importância da parceria entre estado e município e mencionou as conquistas resultantes de seu empenho junto ao Governo do Estado. “Entramos na política para fazer a diferença. Um dos nossos objetivos é diminuir as desigualdades sociais. É lutar pela minoria. Não podemos olhar apenas para a cidade e esquecer o povo da zona rural. Precisamos trazer mais benefícios a quem mais precisa, que é o povo da zona rural. Essas estradas estavam intrafegáveis há muitos anos. Desde que assumiu, o prefeito tem trabalhado e mostrado a diferença que vem fazendo por uma Chapadinha melhor”; destacou Levi Pontes.

As estradas vicinais recuperadas passam pelos seguintes povoados: Riacho do Meio, Chapada Limpa, São Martins, Santana, Poço Comprido, São Joaquim, Lagoa dos Ferreiras, Flexeira, Laranjeira, Tiririca, Cipoal, Salita, Alagadiço Grande, Mambira, Veredão, Rumo, Pai João, Paiol, Mata do Geroca, Juçaral, Capitão de Campo, Para Sempre, Califórnia, Roça Velha, Foli, Chapada Limpa 2, Coco Torrado, Prata, Boa Vista, São José, Cumbri, Riacho Feio, Buritizinho, Água Branca, Centro da Água Branca, Tamburi, Rucinha, Aroeira, Madeira Cortada, Jenipapo, Bacaba, Água Fria e Jacaré.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA