19/04/2018 18h23

Programa “A Voz do Parlamento” estreia na Rádio Assembleia online

Ribamar Santana - Agência Assembleia

Programa “A Voz do Parlamento” estreia na Rádio Assembleia online

O programa “A Voz do Parlamento” estreou nesta quinta-feira (19), na Rádio Assembleia online, das 17h às 18h, sob o comando da radialista Josélia Fonseca. A proposta é levar aos ouvintes as notícias do parlamento, política, o que acontece na cidade, e tudo o que foi destaque ao longo da semana. Josélia estreou conversando com o secretário de Estado de Indústria, Comércio e Energia, Expedito Rodrigues, que falou sobre as ações da pasta.

Expedito destacou o mapeamento das cadeias produtivas do Maranhão e a criação do selo dos produtos maranhenses. “Esse mapeamento nos deu um diagnóstico para o nosso planejamento. O selo dos produtos maranhenses é uma ideia para mostrar à sociedade o que produzimos e valorizar o que é nosso”, frisou.

O secretário elogiou a Diretoria de Comunicação da Assembleia pela iniciativa do programa. “É um prazer e uma honra interagir com os ouvintes e internautas e prestar contas do nosso trabalho. Parabéns à Josélia pela condução”, ressaltou.

Josélia Fonseca disse que fazer um programa em rádio online é algo novo e desafiador, mas que ela encara como uma oportunidade profissional. “Como um desafio que espero superar. Agradeço o apoio da Diretoria de Comunicação pelo voto de confiança e farei de tudo para corresponder. Defino esse espaço como um happy hour de notícias semanais, já que nosso encontro é todas as quintas-feiras, praticamente no fim da semana”, disse.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA