26/04/2018 12h28

Vinícius Louro participa de ato de assinatura para construção de casas em Poção de Pedras

Assecom / Dep. Vinícius Louro

icone-whatsapp
Vinícius Louro participa de ato de assinatura para construção de casas em Poção de Pedras

A convite do prefeito Júnior Cascarias, de Poção de Pedras, o deputado Vinícius Louro participou do ato de assinatura de contratos firmados entre a Caixa Econômica Federal e empresas do setor da construção civil, no interior do Maranhão. O objeto do documento é a construção de 250 unidades habitacionais no município de Poção de Pedras. 

O encontro aconteceu, na última terça feira (26), e contou com a participação do vereador Valney Gomes, presidente da Câmara Municipal; dos vereadores Jhulio Sousa e Edna Brito;  Hilton, presidente da Associação dos Moradores do povoado Folguedo;  Gibram, gerente geral da Caixa Econômica Federal de Pedreiras; Ronaldo, diretor executivo da Construtora Igarapé e do Pastor Elias Oliveira, presidente das Assembleias de Deus em Poção de Pedras, além das pessoas diretamente beneficiadas.

“Fico muito feliz em ver o sonho de tantas famílias sendo realizado. A moradia digna também faz parte da luta que travamos diariamente na Assembleia Legislativa e vamos continuar trabalhando duro para que momentos como este virem rotina em nosso estado”, pontuou Vinícius Louro. 

Várias famílias do povoado Poço do Zuca, localizado na zona rural, terão o sonho da moradia digna realizado. Foram beneficiadas, ainda, famílias dos povoados Poço dos Caboclos, Metal, Sembal, Poço Dantas, Lucindo, Belém dos Lages, Alegria, Lago dos Canudos e Lago Achado. 

Com o contrato assinado, a construtora responsável deverá iniciar as obras nos próximos dias. A iniciativa é do vereador do município de Poção de Pedras, Valney, em parceria com o prefeito Júnior Cascaria, associações, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e a Construtora Igarapé.



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA