12/05/2018 10h12

Deputados participam de inaugurações em Estreito e Porto Franco

Agência Assembleia

Na manhã de sexta-feira (11), os deputados estaduais Rogério Cafeteira (DEM), Valéria Macedo (PDT), Léo Cunha (PSC) e Professor Marco Aurélio (PCdoB) acompanharam intensa agenda de inaugurações e ordens de serviços na região tocantina. Todas elas de iniciativa do Governo do Estado.

A primeira agenda foi em Estreito, ao lado do prefeito Cícero Neco (PMDB), quando o governador Flávio Dino (PCdoB) assinou ordem de serviço, no bairro Cibrazem, para a construção da Praça Virgílio Franco, e entregou sementes para agricultores.

Em Estreito, os anúncios foram alusivos ao aniversário da cidade, que completa 36 anos neste sábado (12). Em seguida, os parlamentares e o governador deslocaram-se até Porto Franco e foram recepcionados pelo prefeito do município, Nelson Horácio.

Em Porto Franco, foi anunciada a construção da ponte sobre o Rio Flores, do mercado municipal e de uma Escola Digna, no povoado Formigão, além do asfaltamento de ruas no âmbito do programa “Mais Asfalto”.

Outras agendas

Os deputados Rogério Cafeteira e Léo Cunha ainda cumpriram outras agendas, no turno vespertino. Em Estreito, eles participaram da solenidade de  inauguração do Ginásio Poliesportivo Duartinho, da entrega da primeira etapa do “Mais Asfalto”, no bairro Ferrovia, e da inauguração do novo portal turístico da cidade.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA