15/05/2018 09h55

Zé Inácio prestigia comemorações do Dia das Mães em Sítio Novo e Santa Luzia do Tide

Assecom/ Dep. Zé Inácio

Na última sexta-feira (11), o deputado Zé Inácio (PT) esteve na cidade de Sítio Novo para participar da tradicional Festa das Mães, realizada pela Prefeitura. Ao lado do prefeito João Piquiá e do vice-prefeito, Antônio Coelho, o deputado acompanhou as homenagens às mães, que contou com apresentações teatrais.

Em seu discurso, Zé Inácio parabenizou as mães pela data e o prefeito, pela bela festa. Na oportunidade, o parlamentar reafirmou seu compromisso com a cidade.

Santa Luzia

No sábado (12), Zé Inácio esteve em Santa Luzia do Tide também para o evento do Dia Das Mães, acompanhado da prefeita França do Macaquinho e do vice Jucelino Júnior, onde as mães luzienses puderam receber atendimentos básicos de saúde em duas unidades da Carreta da Mulher.