15/05/2018 14h13

Deputado Levi Pontes cumpre agenda nos municípios da região do Baixo Parnaíba

Assecom / Dep. Levi Pontes

icone-whatsapp
Deputado Levi Pontes cumpre agenda nos municípios da região do Baixo Parnaíba

No último fim de semana, o deputado Levi Pontes (PCdoB) cumpriu agenda em municípios da região do Baixo Parnaíba e comemorou o Dia das Mães participando de vasta programação no Centro de Ensino Dr. Paulo Ramos, em Chapadinha, onde centenas de mães reuniram-se para receber a homenagem de alunos e professores. O parlamentar ainda passou por alguns povoados. 

Após Chapadinha, Levi Pontes seguiu para o município de Anapurus, onde se reuniu com a vereadora Leovana Guimarães, seus familiares e amigos, e com eles participou de uma grande festa. No dia seguinte, foi até Santana do Maranhão, para prestigiar outra festa para mães oferecida por Luís Flávio. Na oportunidade, Pontes destacou a luta de muitas mães que hoje são as responsáveis pelo sustento de suas famílias.

“O Dia das Mães é uma data especial para todos nós. Elas precisam ser valorizadas e festejadas. Quero desejar felicidades para todas as mamães aqui presentes e parabenizar meu amigo Luís Flávio, pela brilhante festa aqui em Santana do Maranhão”, elogiou o deputado..



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA