18/05/2018 09h24

Francisca Primo participa de inaugurações de obras no município de Icatu

Assecom/ Dep. Francisca Primo

Francisca Primo participa de inaugurações de obras no município de Icatu

A deputada Francisca Primo (PCdoB) participou, na manhã de quinta-feira (17), da entrega de obras no município de Icatu, para benefício do povoado Itatuaba e áreas vizinhas. Foram entregues o Posto Policial 27° BPM e a praça batizada de “Márcio Pereira Martins” (in memoriam), pela contribuição do homenageado à comunidade.

Na ocasião, a deputada enfatizou o trabalho que desenvolve em prol da população de Icatu. "Acompanhar essas inaugurações e o desenvolvimento do município é uma grande satisfação, porque é uma cidade para a qual eu e o prefeito Dunga sempre buscamos benefícios, por meio de emendas, indicações e solicitações. Destinamos, inclusive, uma motoniveladora, útil ao setor agrícola”, frisou Francisca Primo, ao mesmo tempo em que agradeceu ao governador Flávio Dino, pelo fortalecimento da segurança pública no estado.

O evento contou com a presença do prefeito José Ribamar Moreira, popularmente conhecido como Dunga (PMN), do vice-prefeito, Raimundo José (Zizinho), vereadores, lideranças políticas, autoridades policiais e moradores do município.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA