20/05/2018 09h23

Fábio Macedo participa da entrega do Programa Cheque Minha Casa para as famílias de Trizidela do Vale e Pedreiras

Assecom/ Dep. Fábio Macedo

O vice-presidente da Assembleia Legislativa, Fábio Macedo (PDT) esteve neste sábado(19), ao lado do governador Flávio Dino (PC do B), na entrega do Programa Cheque Minha Casa para as famílias mais atingidas pelas fortes chuvas, em Trizidela do Vale e Pedreiras. O benefício foi concedido por conta dos prejuízos ocasionados pelas enchentes e vai ajudar os moradores a reconstruirem suas vidas, recuperando suas residências e repondo os móveis e eletrodomésticos perdidos.

No total, 395 famílias beneficiadas dos municípios receberam os cheques, que podem ser trocados por material de construção e móveis, em lojas habilitadas de suas cidades. O valor total do investimento é de R$ 1.701.326,00.

De acordo com o parlamentar pedetista, a concessão do benefício permitirá que as familias possam recomeçar suas vidas de forma mais digna. “Hoje é um dia muito importante para a população mais atingida pelas chuvas de Pedreiras e Trizidela. O Cheque Minha Casa representa um recomeço, já que o benefício possibilitará à população recuperar parte do que foi perdido nas enchentes e que fora conquistado com tanto trabalho e esforço. Agradeço ao governador Flávio Dino por ouvir as nossas solicitações e ofertar à essas pessoas auxílio da defesa civil e alimentação, por meio do Restaurante Popular, e, principalmente, dignidade", disse Fábio.

Além da entrega do Cheque Minha Casa, foi anunciada a inclusão do município de Trizidela, no Programa Mais Asfalto, que será contemplado com 4km de pavimentação.

O evento também contou com a presença do deputado federal Weverton Rocha, do prefeito de Pedreiras, Antônio França, do presidente da Câmara de Vereadores, Bruno Corvina, e de várias lideranças da região.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA