24/05/2018 15h55

Francisca Primo solicita soluções da segurança pública para crimes ocorridos em Buriticupu

Assecom / Dep. Francisca Primo

icone-whatsapp
 Francisca Primo solicita soluções da segurança pública para crimes ocorridos em Buriticupu

Na manhã desta quinta-feira (24), a deputada estadual Francisca Primo (PCdoB) subiu na tribuna para lamentar o falecimento do empresário Isaque Botelho Marques, mais conhecido como Júnior do Arroz, no município de Buriticupu. De acordo com informações de populares, ele foi executado com um tiro, no bairro Terra Bela, no início da noite de quarta-feira (23), em Buriticupu (MA).

Nos últimos meses, o número de assassinatos tem aumentado no município. Ainda na tarde de quarta-feira, mais duas pessoas foram mortas na Casa de Farinha, no povoado Vila São Raimundo, na entrada da Quarta Vicinal, a 18 km da sede.

A parlamentar solicitou o empenho do secretário de Estado da Segurança Pública, Jefferson Portela, e das demais autoridades, na investigação e identificação dos culpados. “Espero que sejam tomadas as devidas providência para esses crimes. Júnior do Arroz era um amigo que morava há mais de 15 anos em Buriticupu e era empresário do ramo alimentício, proprietário da marca Arroz Terra Bela. E também tinha uma beneficiadora de grãos. Solidarizo-me com a dor dos familiares e amigos. A sua esposa, Ildaci Lopes Marques e a seus filhos, Iago Lopes e Ianca Thays Lopes, desejo que Deus conforte o coração de todos” enfatizou a parlamentar.

 

 

 



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA