30/05/2018 14h46

Rigo Teles destaca classificação do Cordino para segunda fase do Campeonato Brasileiro

Assecom / Dep. Rigo Teles

icone-whatsapp
Rigo Teles destaca classificação do Cordino para segunda fase do Campeonato Brasileiro

O deputado Rigo Teles (PV) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, na terça-feira (29), para destacar a classificação inédita do Cordino para a segunda fase do Campeonato Brasileiro, fazendo história na Série D. O feito aconteceu na partida contra o Ferroviário, em Fortaleza (CE). No próximo domingo (3), o Cordino joga novamente contra o Ferroviário, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda.

O parlamentar comemorou a classificação do Cordino no jogo contra o Ferroviário. Com o fim da primeira fase da Série D do Brasileirão, mais de 1260 jogadores profissionais vão deixar de jogar, porque seus respectivos clubes foram eliminados do Campeonato Brasileiro.

Para Rigo Teles, o Maranhão está de parabéns, pois, pela primeira vez na história do futebol maranhense, todos os clubes se classificaram para a segunda fase do Brasileirão, e o Cordino está entre eles, causando orgulho ao povo de Barra do Corda, que sempre acreditou na garra da “Onça”. 

ORGULHO DO MARANHÃO

Rigo Teles disse ainda que a classificação do Cordino foi destaque nas principais redes de televisão do Brasil, que divulgaram o brilhantismo do futebol de Barra do Corda e do Maranhão. “Quero aqui parabenizar este brilhante time do meu coração, que orgulha a nossa querida Barra do Corda, o Maranhão e o Brasil”, afirmou. 

Também foram alvos das homenagens os outros dois times classificados na final - Imperatriz e Moto Club. O parlamentar também prestou uma homenagem especial ao jogador Ulisses, artilheiro por vários anos, nascido e criado em Barra do Corda, que muito abrilhantou o futebol da sua terra natal, do Maranhão e, agora, do Brasil.



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA