01/06/2018 09h21

Antônio Pereira cumpre agenda de trabalho na Região Tocantina

Assecom / Dep. Antônio Pereira

Antônio Pereira cumpre agenda de trabalho na Região Tocantina

O deputado Antônio Pereira (DEM) cumpriu, nos últimos dias, uma intensa agenda de trabalho na Região Tocantina. O parlamentar visitou correligionários e amigos nos municípios de Governador Edison Lobão, Montes Altos e João Lisboa. Na ocasião, o democrata prometeu continuar trabalhando pela população, viabilizando recursos por meio das suas emendas parlamentares.

Em Governador Edison Lobão, Antônio Pereira reuniu-se com o presidente da Câmara, vereador Gleidson; com o vice-presidente, Ercilho; com o ex-vereador Cabral; e com Telma Plácido. Ainda no município, o parlamentar prestigiou a animada festa de aniversário da esposa do vereador Ercilho, realizada no povoado Bananal.

Em João Lisboa, Pereira reuniu-se com o prefeito Jairo Madeira, vereadores, secretários e lideranças, entre elas o pré-candidato a deputado federal, Sebastião Madeira.

Já em Montes Altos, o deputado participou da Reza do Divino Espírito Santo e conversou com a organização das divertidas quadrilhas junina do município.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA