04/06/2018 11h26

Alexandre Almeida cumpre agenda em municípios da Baixada Maranhense

Assecom / Dep. Alexandre Almeida

icone-whatsapp
Alexandre Almeida cumpre agenda em municípios da Baixada Maranhense

O deputado Alexandre Almeida (PSDB) cumpriu uma extensa agenda, no fim de semana, em municípios da Baixada Maranhense. Acompanhado do senador Roberto Rocha, presidente estadual do PSDB, e demais lideranças políticas que compuseram a comitiva tucana, o parlamentar visitou as cidades de Alcântara, Bequimão, Peri Mirim, Palmeirândia, Pinheiro, Santa Helena e Pedro do Rosário.

Em todos os municípios, Alexandre Almeida e o senador Roberto Rocha reuniram-se com lideranças políticas e, principalmente, com a população, para prestação de contas de suas atuações parlamentares e apresentação de projetos para o desenvolvimento da região.

Durante entrevista concedida à Rádio Santa Helena FM, no município de Santa Helena, Alexandre Almeida destacou o tamanho do desafio que enfrenta ao decidir aceitar o convite para ser candidato a senador. “Entendo que precisamos verdadeiramente promover uma renovação política em nosso estado. O nosso propósito é exatamente abrir uma porta, um caminho novo para que a população maranhense possa escolher um senador jovem e comprometido com as causas da juventude. Um senador ficha limpa, um senador que tenha vigor e disposição para defender os interesses da nossa população”, enfatizou Almeida.



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA