13/06/2018 11h00

Fábio Braga lamenta falecimento da avó, Irene Ramos

Assecom / Dep. Fábio Braga

icone-whatsapp
Fábio Braga lamenta falecimento da avó, Irene Ramos

O deputado Fábio Braga (SD), na sessão de terça-feira (12), lamentou o falecimento da sua avó Irene Ramos, com 107 anos de idade. Ela deixou filhos, netos, bisnetos e tataranetos.

Ao lamentar – em nome da sua mãe e de todos os familiares – o deputado também agradeceu às menções de pesar pelo falecimento da sua avó. “Lamento que, nesse último mês, tive a perda, além de minha avó, da minha amiga Nini Barros, de Vargem Grande. Para mim, foi um mês de perdas imensas. Eu acredito que, se Deus fez nesse momento, fez na sabedoria e no entendimento de que nós - os familiares - vamos ser confortados pela vontade do Todo Poderoso”, disse o deputado.

Fábio Braga acentuou, ainda, que o legado e toda trajetória de sua avó Irene ficará compartilhada entre os amigos, os familiares e todos aqueles que conviveram com ela ao longo desses 107 anos. Ele lembrou que compartilhou boa parte da infância com  sua avó, onde aprendeu os sentimentos de gratidão, carinho e afeto às pessoas.

“O falecimento dela não deixa, de maneira alguma, nossa família triste. Deixa uma alegria imensa de ter vivido mais de 100 anos. Deixa o sentimento de que ela cumpriu o seu dever na terra que, ao longo desses 107 anos, criou e viu também partir muitos dos familiares dela. Entendo que, ao chegar nessa idade, ela teve um comprometimento com o tempo e que, nesse tempo, ela teve um compromisso de viver cada vez mais, e viveu”, observou Fábio Braga, saudando, também, todas as pessoas que acompanharam sua avó nos últimos dias de sua vida, dentre eles, os médicos, enfermeiros e todos que prestaram assistência.



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA