15/06/2018 15h58

Antônio Pereira visita o município de Grajaú

Assecom / Dep. Antônio Pereira

icone-whatsapp

O deputado Antônio Pereira (DEM) cumpriu, esta semana, mais uma agenda de visitas, desta vez ao município de Grajaú, acompanhado do pré-candidato a senador, Weverton Rocha, e do pré-candidato a deputado federal, Gastão Vieira. Na ocasião, o parlamentar reuniu-se com professores da rede pública e lideranças, que cobram a instalação de uma delegacia e um de centro de defesa das mulheres. 

O democrata prometeu acionar o governador Flávio Dino (PCdoB) e o secretário da Segurança Pública, Jefferson Portela, para atender ao pleito. As mulheres alegam que estão sendo vítimas de violência.  

Ao chegar a Grajaú, Antônio Pereira foi recepcionado pelo ex-prefeito, Otsuka, pelos vereadores Henrique, Darcizinho, Artuzinho e Anselmo, por ex-vereadores, lideranças e centenas de populares.     

Durante a visita, ele prestigiou a festa de aniversário do vereador Artuzinho de Grajaú e foi cortejado por amigos de longas datas, apoiadores, correligionários e convidados. Na solenidade, destacou o trabalho de Weverton, Gastão, do ex-prefeito Otsuka, dos vereadores e prometeu continuar trabalhando pela população de Grajaú na Assembleia. 



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA