21/06/2018 14h35

Em Bacabal, Roberto Costa prestigia "Arraiá do Sertão"

Assecom / Dep. Roberto Costa

Em Bacabal, Roberto Costa prestigia "Arraiá do Sertão"

O deputado Roberto Costa prestigiou o "Arraiá do Sertão", no bairro Mangueira, no último sábado (16), em Bacabal. O evento é realizado há 9 anos na comunidade, com apresentações de várias quadrilhas e grupos de dança. Ele compareceu na companhia do presidente da Câmara de Vereadores de Bacabal, Edvan Brandão; da vereadora Natália Duda, do líder político Dedê da Trizidela e do coordenador Marcelo Almeida.

O parlamentar ressaltou a importância da iniciativa para a valorização da cultura. "É muito bom ver alegria das crianças, dos jovens e dos adultos nesta festa de valorização da cultura. Estou feliz em participar desse momento", disse o parlamentar.

O coordenador do evento, Francivaldo Silva, ressaltou: "Não podemos deixar que a nossa cultura morra, mesmo diante das dificuldades. São vários grupos de diferentes localidades que participam dessa festa, perpetuada de geração em geração. Agradecemos à presença do deputado estadual Roberto Costa".

O parlamentar prestigiou o "Arraiá do Sertão", no bairro da Mangueira, no último sábado (16). O evento é realizado há nove anos, na comunidade com apresentações de várias quadrilhas e grupos de danças.

Roberto Costa esteve presente no evento, acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores de Bacabal, Edvan Brandão, da vereadora Natália Duda, do líder político Dedê da Trizidela e do coordenador Marcelo Almeida. E ressaltou a importância desse momento para a valorização da cultura. " É muito bom ver alegria das crianças, dos jovens e dos adultos nesta festa, que traz a valorização da cultura, que traz a representatividade do São João. Feliz de participar deste momento", concluiu o parlamentar.

O coordenador do evento Francivaldo ressaltou a importância do evento. "Não podemos deixar que a nossa cultura morra, mesmo diante dessa dificuldade. São vários grupos de diferentes localidades que participam dessa festa, que vai repassando para outras gerações. Agradecemos a presença do deputado estadual Roberto Costa".

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA