26/06/2018 17h58

Carlinhos Florêncio participa de culto em celebração aos 182 anos da PMMA

Assecom / Dep. Carlinhos Florêncio

Carlinhos Florêncio participa de culto em celebração aos 182 anos da PMMA

O deputado estadual Carlinhos Florêncio (PCdoB) participou, na noite da última segunda-feira (25), de culto em ação de graças pelos 182 anos da Polícia Militar no Maranhão. O ato religioso e comemorativo foi realizado no Templo Central da Assembleia de Deus em Bacabal, na presença do vice-prefeito, Florêncio Neto (PHS), que representou o prefeito Zé Vieira (Progressista); do governador Flávio Dino (PCdoB); dos deputados federais André Fufuca (PP), Eliziane Gama (PPS) e Weverton Rocha (PDT), e do ex-secretário de Estado de Industria e Comércio, Simplício Araújo (Solidariedade), além de militares do 15º BPM.

Os alunos do Curso de Formação de Soldados do 15º BPM entregaram uma farda ao governador Flavio Dino, como símbolo do compromisso do governo em aumentar o efetivo do Estado, e por se sentirem orgulhosos em integrar a corporação maranhense.

O deputado demonstrou satisfação em participar das comemorações. “Evento importante, onde são homenageados, principalmente, a Polícia Militar e os capelães. Aproveitamos para acompanhar o governador Flávio Dino e nos confraternizar com o Pastor Raposo e toda a igreja. É sempre uma honra visitar a Igreja Assembleia de Deus em Bacabal”, disse Carlinhos Florêncio.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA