27/06/2018 12h12

Hemetério Weba cumpre agenda no interior do estado

Assecom / Dep. Hemetério Weba

Hemetério Weba cumpre agenda no interior do estado

O deputado Hemetério Weba (PP) participou, no último final de semana, de encontro com lideranças políticas no interior do estado. O parlamentar visitou os municípios de Olho D’Água das Cunhãs e Boa Vista do Gurupi, onde cumpriu uma extensa agenda.

No sábado (23), em Olho D’Água das Cunhãs, Hemetério Weba participou de ato político com as lideranças Glauber Azevedo e Júnior Lourenço.

Já no domingo (24), o parlamentar esteve na cidade de Boa Vista do Gurupi, onde participou de um almoço na zona rural, no povoado Colônia Militar e, logo após, do aniversário do líder político da cidade, Kit. Na ocasião, Weba estava acompanhado de várias lideranças, do prefeito e vereadores do município e de cidades da região.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA