27/06/2018 15h13

Em Aldeias Altas, deputado Levi Pontes ouve demandas do povo

Assecom / Dep. Levi Pontes

icone-whatsapp
Em Aldeias Altas, deputado Levi Pontes ouve demandas do povo

O deputado estadual Levi Pontes (PCdoB) participou, no último fim de semana, ao lado da vereadora Socorro do Padeiro (PSL), de uma reunião com moradores do município de Aldeias Altas, para ouvir suas reivindicações. Na oportunidade, a anfitriã destacou o trabalho do parlamentar. 

“Aposto no trabalho dele e no que vem realizando em favor do Baixo Parnaíba. As demandas são muitas, mas, juntos, iremos reivindicar e procurar soluções para o povo de Aldeias Altas”, disse Socorro do Padeiro. 

A população presente reivindicou melhorias na saúde pública, tanto municipal, quanto estadual. As reclamações foram diversas. Na oportunidade, o deputado Levi Pontes informou que apresentará as demandas na Assembleia e, em diálogo com os governos municipal e estadual, buscará amenizar ou solucionar os problemas. 

“Eu não gosto de prometer além daquilo que está ao meu alcance. Mas essas demandas são de serviços básicos e irei apresentar todas elas. Com a vereadora Socorro, buscaremos soluções, ela no âmbito municipal e eu, no estadual”, disse Levi Pontes. 

O parlamentar destacou os avanços na saúde de todo o Maranhão. “O Governo do Maranhão criou, pela primeira vez, uma rede hospitalar no estado. A rede é formada por 7 novos grandes hospitais e novas unidades de saúde regionais serão entregues, nos próximos meses, como o Hospital Macrorregional de Chapadinha”, concluiu.



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA