04/07/2018 09h55

Andrea Murad cobra cumprimento de decisão judicial para cirurgia de criança de Pindaré-Mirim

Assecom / Dep. Andrea Murad

icone-whatsapp

A deputada Andrea Murad (MDB) cobrou do Governo do Estado o cumprimento da decisão judicial sobre o caso do menino Thomas, de 3 anos, que tem hipoplasia do coração esquerdo. De acordo com a parlamentar oposicionista, a criança, que mora em Pindaré-Mirim, já passou por duas cirurgias, e a Justiça determinou que o Estado arque com a terceira.

Segundo Andrea, o pai de Thomas, Cabo Amaral, informou que o Governo do Estado está querendo derrubar a liminar, para não cumprir com a decisão judicial.

“O apelo dos pais chegou até mim porque, simplesmente, o Governo do Estado está fazendo de tudo para derrubar a liminar da Justiça e, assim, não cumprir com a decisão de arcar com a cirurgia fora do estado. É um procedimento muito complexo, que precisa ser feito com especialistas, que sequer moram no Brasil, e a família já perdeu duas oportunidades”, disse a deputada.

Andrea pediu providências por parte do Governo, e se colocou à disposição da família. “Contem comigo para exigir o cumprimento da decisão judicial e, assim, garantirmos a cirurgia dessa criança”, finalizou.



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA