09/07/2018 15h49

Ana do Gás participa do encerramento da Semana Folclórica de Governador Archer

Assecom / Dep. Ana do Gás

Na última sexta-feira (6), a deputada Ana do Gás (PCdoB) participou do encerramento da 29° Semana Folclórica de Governador Archer, onde foi recebida pela prefeita da cidade, Maria de Jesus Santos, pelo ex-prefeito, Dr. Messias, além de vereadores, secretários municipais e pela comunidade.

Entre outras coisas, a deputada destacou uma das conquistas do município: o asfaltamento do bairro Pulquerio. E ressaltou, ainda, a dedicação da atual gestão, que tem possibilitado a realização de importantes eventos e trabalhado para o crescimento do município, em vários setores.

“É uma satisfação prestigiar este grande evento. É, sem dúvida, um dos principais arraiais de toda a região. A prefeita está de parabéns pelo evento. Ressalto que continuaremos a contribuir para o crescimento deste município”, destacou a deputada.

A prefeita de Governador Archer agradeceu à deputada. “Por ela estar sempre presente no nosso município, contribuindo para o desenvolvimento de nossa cidade com a destinação de recursos oriundos de suas emendas parlamentares. Obrigada, deputada Ana do Gás”.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA