13/07/2018 16h40

Levi Pontes preside sessão em homenagem à Sociedade Bíblica do Brasil

Assecom / Dep. Levi Pontes

Levi Pontes preside sessão em homenagem à Sociedade Bíblica do Brasil

O deputado Levi Pontes (PCdoB) presidiu, na última quinta-feira (12), Sessão Solene em homenagem aos 70 anos da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB). A iniciativa foi do deputado Edivaldo Holanda (PTC) e aconteceu no Plenário da Assembleia Legislativa, reunindo secretários de Estado, vereadores, pastores, ex-deputados e membros de igrejas.

Levi Pontes, afirmou que a SBB é responsável por tudo o que diz respeito ao mais importante livro do mundo, o mais lido e mais traduzido para centenas de línguas. “Essa solenidade é um importante reconhecimento desta Casa aos 70 anos da Sociedade Bíblica do Brasil. O deputado Edivaldo Holanda está de parabéns pela iniciativa. Nenhum autor, por mais sábio que seja, entre os homens, conseguiu alcançar a proeza de fazer de seu livro o mais incrível bestseller de toda a história da humanidade”.