15/08/2018 12h03

Plenário aprova projeto que incorpora rodovia municipal à malha rodoviária estadual

Agência Assembleia

O Plenário da Assembleia Legislativa aprovou, na sessão desta quarta-feira (15), o Projeto de Lei 126/2018, que incorpora à malha rodoviária do Estado do Maranhão a rodovia municipal que liga as cidades de Sítio Novo e São Pedro dos Crentes, com uma extensão de aproximadamente 110 quilômetros, a partir da BR-226.

De acordo com o projeto, a rodovia a ser incorporada inicia-se no trecho que vai do Posto Santana, em Sítio Novo, beneficiando os povoados Santa Maria, Paciência, Grupo Novo, Nova Veneza e Boa Lembrança, e os os assentamentos Patis e Nossa Senhora da Conceição, interligando, ainda, os municípios de Fortaleza dos Nogueiras e Feira Nova do Maranhão.

Após a votação da matéria, o deputado Rigo Teles (PV) ocupou a tribuna para agradecer a sua aprovação. “Quero agradecer à Comissão de Constituição e Justiça por ter dado parecer favorável a esse projeto. Agradecer às senhoras deputadas, aos senhores deputados que aprovaram a matéria, de nossa autoria, que vai beneficiar aquela região Sul do Maranhão, ligando os dois municípios: Sítio Novo e São Pedro dos Crentes”, disse.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA