23/08/2018 11h08

Creche-Escola Sementinha oferece café da manhã especial em homenagem aos pais

Agência Assembleia

icone-whatsapp
Creche-Escola Sementinha oferece café da manhã especial em homenagem aos pais

A Creche-Escola Sementinha organizou um café da manhã especial, nesta quinta-feira (23), em mais uma homenagem pelo Dia dos Pais. Um momento preparado com muito carinho para estreitar e fortalecer a intimidade entre pais e filhos.

O café reuniu pais e alunos logo cedo e, para muitos, teve um grande significado. Na oportunidade, alunos do 4º ano declamaram poesias. Depois, a hora do café, ao som de um repertório escolhido a dedo. “Não é sempre que os pais têm tempo de viver esses momentos com os filhos. Então, esse café da manhã proporcionado pela creche foi muito especial pra mim”, afirmou o engenheiro Marcos Luciano Gessi.

“Esse é um momento de comunhão. É à mesa que criamos intimidade, que realizamos trocas e compartilhamos o amor. A creche está de parabéns”, completou Delmison de Jesus Costa Ferreira Filho.

Bruna Abreu, diretora da Sementinha, disse que o momento é bastante especial e que ficará na memória das crianças. “Nós acreditamos que a mesa é onde construímos inúmeras relações. É o espaço do diálogo, do afeto, do respeito, das trocas. Tenho certeza que esse momento de vir tomar café da manhã na escola com o papai vai ficar na memória dos nossos meninos para sempre”, assinalou.



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA