11/10/2018 16h12

Ana do Gás agradece aos maranhenses pela reeleição na Assembleia

Assecom / Dep. Ana do Gás

Ana do Gás agradece aos maranhenses pela reeleição na Assembleia

A deputada estadual Ana do Gás (PCdoB), reeleita para o segundo mandato na Assembleia Legislativa, agradeceu aos maranhenses pelos 44.323 votos conquistados nas eleições deste ano.

“Agradeço primeiramente a Deus e aos maranhenses pelos 44323 votos conscientes a mim confiados. Com muita garra, fé e perseverança chegamos até aqui. Fizemos uma campanha linda, limpa, transparente, emocionante e cheia de boas energias. Cada abraço, aperto de mão e demonstração de afeto nos davam a certeza de que estávamos no caminho certo”, disse.

A deputada agradeceu também à família e a sua equipe, que a acompanharam durante a campanha. “E agradeço também aos prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, ex-prefeitos e lideranças que confiaram e acreditaram no nosso projeto, digo que vocês fazem parte dessa conquista e, por isso, podem ter a certeza de que, por mais quatro anos, continuarei trabalhando, buscando recursos, honrando o seu voto e defendendo os direitos dos nossos maranhenses. Obrigada meu Deus, obrigada Maranhão”, afirmou Ana do Gás.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA