01/11/2018 15h26

Marco Aurélio recebe homenagem da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz

Assecom / Dep. Marco Aurélio

O deputado Professor Marco Aurélio (PCdoB) recebeu, quarta-feira (31), uma homenagem da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), que entregou a ele uma placa em reconhecimento pela parceria e apoio prestado às causas da entidade. A placa foi entregue durante reunião dos empresários com o governador Flávio Dino (PCdoB), em agenda pela região, no Palácio do Comércio.

O presidente da ACII, Guilherme Maia, ressaltou a parceria estabelecida ao longo desses anos com o deputado Professor Marco Aurélio. “Esse reconhecimento é merecido não somente por sua atuação em Imperatriz, mas em a Região Tocantina. Ele é nosso parceiro, sempre nos ajuda, fazendo a interlocução da Associação junto ao governo, que tem atendido todas as nossas solicitações em prol da população, da geração de empregos e fortalecimento da economia. Portanto, temos a grata satisfação de lhe prestar essa homenagem, diante de toda a Mesa diretora e do governador Flávio Dino”.

Na luta sempre pelo melhor da Região Tocantina, o deputado agradeceu a homenagem. “Fico imensamente feliz com essa manifestação da ACII, que tem o meu reconhecimento, e agradeço por poder ter a oportunidade de reforçar as causas desta importante entidade, que tem uma contribuição muito grande não somente para a cidade, mas para a região e todo o estado. Tenho feito um mandato sempre dialogando com todas as classes que ajudam a construir a nossa sociedade” ressalta.

O governador Flávio Dino e os secretários de Estado Clayton Noleto, da Infraestrutura, e Expedito Rodrigues, da Industria, Comércio e Energia, também foram agraciados com essa homenagem durante a reunião mensal da ACII.

Este ano, o Projeto de Lei que torna a Fecoimp (Feira do Comércio de Imperatriz) Patrimônio Cultural e Imaterial do Maranhão, de autoria do deputado Marco Aurélio, foi aprovada por unanimidade na Assembleia Legislativa, assim como a Expoimp e Salimp.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA