14/11/2018 19h51

Candidato Thiago Diaz será o próximo entrevistado na TV Assembleia

Jéssica Barros / Agência Assembleia

icone-whatsapp
Candidato Thiago Diaz será o próximo entrevistado na TV Assembleia

A série de entrevistas da TV Assembleia (canal aberto digital 51.2/ 17 TVN) com candidatos à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Maranhão (OAB/MA) continua nesta quinta-feira (15), no Quadro Sala de Entrevista, do telejornal Portal da Assembleia. Desta vez, será sabatinado o advogado Thiago Diaz, atual presidente da entidade e que concorre à reeleição pela Chapa 4 – “Vamos fazer muito mais”. O último entrevistado será o advogado Carlos Brissac, na sexta-feira (16).

Na entrevista, mediada pela jornalista Natália Macedo e pelo procurador-geral da Casa, Tarcísio Araújo, o candidato responderá a temas sugeridos e livres, conforme as regras acertadas durante reunião entre a Diretoria de Comunicação e os representantes das chapas concorrentes. 

Para o diretor de Comunicação da Casa, jornalista Edwin Jinkings, a TV Assembleia cumpre seu papel de TV pública ao dar espaço para os candidatos apresentarem suas propostas. “Os mais de 10 mil advogados, aptos a votar na próxima eleição, terão um canal a mais para acompanhar o que seus candidatos têm a oferecer. Com essa série de entrevistas, cumprimos nosso papel social enquanto TV pública”, enfatizou.

Perfil

Thiago Diaz é formado em Direito pelo Centro Universitário do Maranhão (UNICEUMA), pós-graduando em Direito Tributário pela Fundação Getúlio Vargas. Tem experiência acadêmica por ministrar aulas em Direito Eleitoral. É membro da Associação Maranhense de Advogados e do Centro de Estudos Constitucionais do Maranhão. Thiago Diaz, profissional militante, exerce advocacia há uma década, acumulando experiência no exercício da profissão.

Dentre suas principais propostas, defende a criação de novas Subseções, a implantação do programa de valorização das advogadas e advogados com deficiência, a ampliação das diretorias e o orçamento participativo.



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA