16/11/2018 18h01

Em entrevista à Rádio ALEMA, atrizes falam do espetáculo “Palavra de Mulher”

Jéssica Barros / Agência Assembleia

icone-whatsapp
Em entrevista à Rádio ALEMA, atrizes falam do espetáculo “Palavra de Mulher”

O programa “Som do Povo”, da Rádio Assembleia Online, apresentado por Emanuel de Jesus, recebeu, na tarde desta sexta-feira (16), as atrizes e cantoras Lucinha Lins e Tania Alves, que estão em São Luís para a turnê do espetáculo “Palavra de Mulher”, um misto de show e teatro em cartaz no Teatro Arthur Azevedo.

O espetáculo conta também com a atriz e cantora Virginia Rosa, que não pôde comparecer à entrevista.  Na apresentação, elas interpretam músicas de Chico Buarque em trio, duo e solo.

Durante a entrevista, Lucinha Lins falou sobre o espetáculo dirigido por Fernando Cardoso, que homenageia personagens femininas da obra de Chico Buarque. “O diretor teve a ideia de juntar as nossas vozes e personalidades distintas para a interpretação de canções que falam de amor. O resultado ficou incrível e é por isso que estamos na estrada há 10 anos”, disse.

Em seguida, Tania Alves fez um comentário sobre a receptividade do público no espetáculo, já assistido por mais de 200 mil pessoas em todo o Brasil. “A recepção é incrível e a emoção das pessoas é visível. Temos recebido pessoas de todas as idades, entre crianças, jovens e adultos”.

As atrizes ainda fizeram uma retrospectiva de seus trabalhos no teatro e na televisão, enfatizando que vivem um momento de realizações. “A novela acontece em nossas vidas, mas o teatro é algo que não pode faltar”.

Ao término do bate-papo, Tania e Lucinhha interagiram com os internautas, respondendo a perguntas e comentários, ao vivo, na página do Facebook.



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA