23/11/2018 20h48

Deputados estaduais elogiam atuação de jovens no Parlamento Estudantil 2018

Jéssica Barros / Agência Assembleia

icone-whatsapp
Deputados estaduais elogiam atuação de jovens no Parlamento Estudantil 2018

Durante a solenidade de posse dos deputados estudantes do programa Parlamento Estudantil 2018, na tarde desta sexta-feira (23),os deputados estaduais Eduardo Braide (PMN), Zé Inácio (PT) e Wellington do Curso (PSDB) usaram a tribuna para destacar a atuação dos jovens em defesa de seus projetos de lei.

Braide elogiou a relevância das matérias propostas. “Foram temas atuais e de grande interesse para a sociedade maranhense. Por isso, junto com minha assessoria, discutiremos alguns dos projetos sugeridos para, quem sabe, serem aprovados. Estou muito feliz em participar deste momento e desejo que esta experiência de hoje possa, um dia, se tornar real na vida destes jovens estudantes”, enfatizou.

Para Zé Inácio, os 22 deputados estudantes estão prontos para exercer futuras funções políticas. “Seja no âmbito estadual ou federal. Quem sabe, daqui sairão futuros prefeitos ou governadores do nosso Estado. Todos deixam o plenário preparados para lutar pelos direitos das minorias e pela igualdade de direitos”, disse.

 “Eles tiveram a oportunidade de conhecer o trabalho que realizamos diariamente, com muita responsabilidade, nesta Casa. Que sirva de exemplo aos estudantes a nossa luta em prol do povo maranhense. E não são só eles que estão aprendendo. Hoje, nós deputados estaduais, também aprendemos com os deputados estudantes”, discursou, em seguida, Wellington do Curso.

Ao final da solenidade, os parlamentares entregaram aos deputados estudantes os certificados de participação no programa Parlamento Estudantil 2018. 



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA