28/11/2018 17h36

Gedema faz doação para ajudar evento beneficente da Fundação Antonio Brunno

Ribamar Santana - Agência Assembleia

Gedema faz doação para ajudar evento beneficente da Fundação Antonio Brunno

Na tarde desta quarta-feira (28), o Grupo de Esposas de Deputados do Maranhão (GEDEMA) fez uma doação financeira para a Fundação Antonio Brunno, em apoio à Feijoada Beneficente, realizada anualmente por essa entidade com o objetivo de arrecadar recursos para sua manutenção. A Fundação é uma Casa de Apoio que acolhe pacientes em tratamento contra o câncer e que funciona em São Luís, desde 2011, no bairro Planalto Anil II. A casa tem um fluxo diário de 40 a 60 pessoas.

Representando a presidente do GEDEMA, Ana Paula Lobato, o assessor Suelson Kzam entregou a doação à vice-presidente da Fundação, Luzia de Fátima Pessoa Sousa. “É com muita satisfação, em nome da nossa presidente, Ana Paula Lobato, que entregamos à Fundação Antonio Brunno essa contribuição”, enfatizou Suelson Kzam.

Para Luzia de Fátima Pessoa Sousa, a ajuda do GEDEMA é um ato de solidariedade, carinho e amor. " E que faz uma grande diferença. Por isso, agradecemos, de coração, à presidente do GEDEMA, Ana Paula Lobato, por esse gesto. E esperamos a participação de todos que fazem o GEDEMA e o Poder Legislativo estadual”.

Feijoada beneficente

Segundo Fátima Pessoa Sousa,  a Feijoada Beneficente é realizada há seis anos, sempre no primeiro domingo do mês de dezembro, com o objetivo de congregar voluntários da causa e arrecadar recursos para a manutenção da Casa de Apoio. “Para participar, basta adquirir o convite, no valor de R$ 15,00. Este ano, a Feijoada será realizada na casa de eventos Saint Louis, Estrada da Maioba, às 9h. Teremos o Bazar Beneficente e uma área de playground para crianças. Será um momento agradável, familiar e de confraternização de todos os participantes”, informou.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA