04/12/2018 17h32

Zé Inácio parabeniza inauguração da Feira Livre no Shopping da Ilha

Assecom/ Dep. Zé Inácio

O deputado Zé Inácio (PT) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (4), para parabenizar a inauguração da Feira Livre no Shopping da Ilha.

O projeto de iniciativa da Prefeitura de São Luís visa levar as feiras populares da cidade para espaços de grande movimentação pública, a exemplo dos shoppings centers. No da Ilha, a feira retornará dia 7 de janeiro e contará com 52 edições.

Para Zé Inácio, a feira é uma grande oportunidade para os visitantes adquirirem produtos de boa qualidade e orgânicos, que respeitem o meio ambiente na sua produção, contribuindo, assim, com a comercialização de produtos, gerando ainda renda aos agricultores e aos feirantes de São Luís.

“Parabenizo o prefeito Edivaldo e o atual secretário Professor Nonato Chocolate que, em pouco tempo, está realizando um grande trabalho em favor dos feirantes e da agricultura familiar, com grande repercussão nos centros e nos grandes bairros da cidade”, destacou o parlamentar.

Zé Inácio enfatizou ainda que a feira está recebendo apoio cultural da Vale do Rio Doce e do Banco do Nordeste, que além de fomentar a agricultura familiar em todo Nordeste, tem dado importante apoio para que as feiras sejam um grande sucesso.

A inauguração contou com as presenças do secretário de Agricultura, Pecuária e Pesca (Sagrima), Edjahilson Souza; secretário municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), Nonato Chocolate; secretário-adjunto da Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), Kleber Gomes; vereadora Fátima Araújo (PCdoB); e vereador Paulo Victor (PROS).

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA