06/12/2018 15h03

Servidores da Assembleia recebem certificados de participação no Curso de Formação de Brigadista

Agência Assembleia

icone-whatsapp
Servidores da Assembleia recebem certificados de participação no Curso de Formação de Brigadista

Mais de 80 funcionários e colaboradores da Assembleia Legislativa receberam, nesta quinta (6), no Auditório Neiva Moreira, certificados de participação no Curso de Formação de Brigadista, realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar.  O coordenador do curso, o tenente-coronel Jinkings, frisou que o objetivo principal da capacitação – que teve 20 horas de duração – foi habilitar os participantes a agirem em casos de sinistros e incêndios, além do uso das técnicas de primeiros socorros.

O diretor-geral da Alema, Valney Pereira, presente na ocasião, explicou que o curso é um benefício não só para a Assembleia, mas, também, à sociedade como um todo. Já o representante do Comando Geral do Corpo de Bombeiros, coronel França, destacou a importância da realização da capacitação oferecida pelo Legislativo aos servidores. “Quanto à questão legal, o treinamento visou aparelhar a Assembleia quanto à prevenção e combate ao incêndio”, frisou.

A servidora Tereza Cristina Moreira Lima, que trabalha na Consultoria Legislativa e participou da capacitação, afirmou ser fundamental esse tipo de treinamento e que, agora, se sente preparada para agir em casos de incêndios.



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA