17/12/2018 14h47

Francisca Primo recebe o título de "Cidadã de Buriticupu"

Assecom / Dep. Francisca Primo

Francisca Primo recebe o título de "Cidadã de Buriticupu"

Na última sexta-feira (14), a deputada estadual Francisca Primo (PCdoB) recebeu o título de "Cidadã de Buriticupu", na Câmara de Vereadores do município. A honraria proposta pelo vereador José Alves Pereira Peixoto (PMN), por meio do Projeto de Decreto Legislativo 008/18, foi aprovada por unanimidade por todos os vereadores que compõem a Câmara. Durante a solenidade, o vereador Peixoto afirmou que essa honraria é um reconhecimento aos serviços prestados pela deputada em Buriticupu.

“A deputada tem importantes trabalhos realizados nessa cidade. Logo, é merecedora desse título. Ela tem forte ligação com Buriticupu, mesmo não tendo nascido neste município. Considero essa homenagem muito justa” afirmou o vereador

Reflexão e agradecimento

Em seu discurso de agradecimento, Francisca Primo fez uma breve reflexão da sua história em Buriticupu. “Recebi o título de cidadã buriticupuense com muita emoção e um orgulho indescritível.  Muito obrigada de coração a todos que me permitiram criar raízes nesta cidade e construir a minha história na vida pública. O amor e a identificação que descobri por este lugar durante esses 30 anos, me habilitaram a receber este título. Agradeço especialmente ao vereador, José Alves Pereira 'Peixoto', que apresentou a proposta de recebimento do título e a todos os vereadores que aprovaram a propositura por unanimidade. Obrigada pelo reconhecimento".

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA