18/12/2018 09h43

Ana do Gás participa de encontro na FIEMA com deputados estaduais eleitos e reeleitos

Assecom / Dep. Ana do Gás

icone-whatsapp
Ana do Gás participa de encontro na FIEMA com deputados estaduais eleitos e reeleitos

A deputada estadual Ana do Gás (PCdoB), participou, na segunda-feira (17), de um encontro com os deputados estaduais eleitos e reeleitos. O evento aconteceu na sede da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), a convite do presidente do Sistema Fiema, Edilson Baldez, e do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB). O evento teve como objetivo discutir com a classe empresarial as demandas do setor produtivo, para que o Maranhão continue crescendo economicamente e com a geração de emprego de renda.  

Dentre os pleitos apresentados pelos empresários, está a conclusão da duplicação da BR-135 até o município de Miranda do Norte, além da desburocratização do sistema de emissão de licenças ambientais. Segundo o presidente da Fiema, Edilson Baldez, existem licenças que demoram mais de dois anos para serem entregues, causando transtorno e atraso na implantação de indústrias no nosso estado.

“O maranhão vive um crescimento muito importante economicamente. Já somos o 4° maior PIB do Nordeste e vivemos uma ascensão no setor industrial. Precisamos nos aproximar da Federação da Indústria e Comércio. Hoje, damos um passo muito importante, tendo esse encontro para discutir as demandas empresariais. Iremos lutar para sanar essas reivindicações e garantir que o nosso estado prossiga vivendo esse desenvolvimento econômico e continue gerando emprego e renda para os nossos maranhenses”, destacou a parlamentar.



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA