04/02/2019 07h22

Carlinhos Florêncio toma posse para terceiro mandato na Assembleia Legislativa

Assecom/ Dep. Carlinhos Florêncio

icone-whatsapp
Carlinhos Florêncio toma posse para terceiro mandato na Assembleia Legislativa

O deputado Carlinhos Florêncio (PC do B) foi empossado para o terceiro mandato, na ultima sexta-feira (1º), durante solenidade realizada na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, para a 19ª Legislatura (2019-2022).

A cerimônia contou com a presença de várias autoridades, como o governador Flávio Dino (PC do B); presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador José Joaquim Figueiredo; o presidente em exercício do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, Cleones Carvalho Cunha; além de familiares e amigos do parlamentar. 

Em 2018, o deputado Carlinhos Florêncio foi reeleito pelo PCdoB, com 50.359 votos, ficando entre os nove mais bem votados. O parlamentar tem a produção e o desenvolvimento do Maranhão como um dos focos de sua atuação no parlamento estadual. 

Carlinhos Florêncio já foi 2º secretário da Mesa Diretora nos biênios 2015/2016 e membro da comissão de Constituição, Justiça e Cidadania, vem se destacando como uma grande liderança no Estado, e tem contribuído com avanços de municípios em várias regiões, em especial na cidade Bacabal.

Carlinhos Florêncio enfatizou que assumiu o novo mandato com mais responsabilidade, pela votação expressiva que recebeu dos maranhenses. “Mais uma vez estaremos representando o povo maranhense neste terceiro mandato, e nós temos esta responsabilidade de conduzir este novo mandato, sempre portado na responsabilidade e no cuidado com o povo do Maranhão”, disse.



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA