05/02/2019 16h05

Márcio Honaiser elenca principais bandeiras de seu primeiro mandato

Assecom / Dep. Márcio Honaise

icone-whatsapp

Na primeira sessão ordinária, realizada na manhã desta terça-feira (5), o deputado Márcio Honaiser (PDT) usou a tribuna para destacar algumas de suas principais bandeiras de trabalho: a luta em prol dos pequenos agricultores maranhenses, sua representatividade no sul do Maranhão e as ideias e convicções do partido do qual faz parte, há 30 anos. 

“Eu defenderei, com garra, as ideias e convicções do nosso partido, algumas delas ligadas ao trabalhismo, aos direitos das crianças, dos jovens, das mulheres, das pessoas com deficiência e tantos outros grupos que lutam por espaço e respeito. Sempre respeitando a pluralidade de opiniões e ideologias”, disse.

Como ex-secretário do governo Flávio Dino (PCdoB), Márcio Honaiser elencou uma série de avanços imprimidos nos últimos quatro anos e reforçou seu compromisso de continuar a trabalhar pelo Maranhão, agora como uma voz ativa no Poder Legislativo.

“Do mesmo modo que estive a serviço do Maranhão, com mais de 30 anos de militância política, e também como empresário e, depois, como secretário de Estado, agora, como membro do Poder Legislativo, me dedicarei ainda mais”.

 


+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA