07/02/2019 15h30

Rafael Leitoa convida para inauguração de trecho da MA-034, em Parnarama

Assecom/ Dep. Rafael Leitoa

icone-whatsapp
Rafael Leitoa convida para inauguração de trecho da MA-034, em Parnarama

O deputado Rafael Leitoa (PDT) informou, na sessão plenária desta quinta-feira (7), que participará da inauguração da pavimentação asfáltica, entre a MA-034 e o povoado Paiol do Centro, nesta sexta-feira (8), no município de Parnarama. A rodovia leva o nome do ex-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Humberto Coutinho ( in memoriam). 

Rafael Leitoa, um dos grandes representantes da região leste do Maranhão na Assembleia, fez o discurso em tom de agradecimento. “Amanhã, estaremos no povoado Paiol do Centro, inaugurando esse importante trecho da MA-034, com o vice-governador Carlos Brandão. É importante ressaltar que aquela região tem crescido bastante, tornando-se um importante celeiro de produção de soja no estado”, comemorou. 

O deputado reforçou que a rodovia Humberto Coutinho, inaugurada ano passado, liga o município de Caxias, no povoado Baú, a Buriti Bravo, melhorando, significativamente, o escoamento da produção agrícola daquela região.

Como político dos Cocais, Rafael Leitoa tem sido defensor e interlocutor dos municípios do leste maranhense, junto ao Governo do Estado, mantendo contato direto com lideranças, políticos e população. “Obrigado aos 2.662 votos que conquistamos em Parnarama e reforço que continuaremos, como sempre fizemos, trabalhando para levar o desenvolvimento a todos os povoados do município, como Olho D’água, Cocalinho, Feitoria, Taboca, São Romão. Parnarama é uma cidade que sempre nos acolheu muito bem”, concluiu Leitoa.



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA